Solteira, Larissa Manoela diz que nunca levou um fora e faz revelação inesperada

Larissa Manoela
Larissa Manoela confessa que nunca levou fora (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Larissa Manoela surpreendeu os internautas com uma confissão em seu perfil no Instagram, em meio ao término recente do seu namoro com o ator Leo Cidade.

Livre, leve e solta, ela aproveitou para brincar do jogo do Eu Nunca, no qual revelou vários segredos de sua intimidade e vida profissional aos fãs, que amaram a interação.

Na ocasião, entre os questionamentos, estava uma pergunta sobre já ter levado ou não um fora. “Eu nunca levei um fora de um boy gato”, dizia a pergunta da fã em questão.

Prontamente, com toda a sua serenidade, ela deu a seguinte resposta: “Eu nunca levei um fora”. Em outro momento, a atriz revelou que já passou o número do celular errado.

Também disse que já ficou horas stalkeando uma pessoa pela qual se interessava e que já até fez xixi em uma apresentação. Em entrevista anteriore, ela disse que usava fraudas descartáveis.

“Já entendi que vocês amam reviver essa história kkkkkk. Eu que lute!”, brincou, ao se deparar com a pergunta bem direcionada a esse assunto.

Há cerca de um mês, Larissa Manoela lamentou a morte do seu amigo Paulo Gustavo e compartilhou um vídeo chorando.

Tá muito difícil, hoje“, disse ela na legenda da publicação. Também nas redes sociais, Larissa compartilhou uma homenagem emocionante para o humorista, que foi vítima de Covid-19.

“Tá difícil de acreditar. Você que tanto me fez rir, hoje me faz chorar com a sua partida! A dor é imensa e a perda de um grande artista, filho, pai, marido e amigo que você sempre foi, é avassaladora. Que prazer ter te conhecido além das telas. Contracenei, viajei, recebi áudios, vídeos, fui presenteada com postagens amorosas, troquei mensagens de carinho e tive a honra de te dar vários abraços que hoje me recordo com todo meu coração”.

Larissa ainda completou: “Serei sua eterna fã. Brilhe muito aí de cima. Você vive em nós! Todo meu amor, carinho e sentimento a família maravilhosa que Paulo deixa. Dona Déa, seu Júlio, Ju, meu amado Thales, Romeu e Gael. Estou com vocês! Amor gigantesco, que não se mede“.

Ao concluir o texto, a artista citou os milhares de mortos, vítimas do coronavírus, e pediu a conscientização das pessoas. “Deus siga dando muita força aos familiares das mais de 400 mil vidas perdidas para esse vírus. Usem máscara, passem álcool gel e mantenham o distanciamento social. Cada vida perdida não deve ser em vão. Vamos nos conscientizar! Protejam-se”, postou.

Confira:

Larissa Manoela
Larissa Manoela desabafou nas redes sociais após a morte de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›