Solteira, Marina Ruy Barbosa cogita viajar na pandemia e faz questionamento polêmico

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa expõe vontade de viajar durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Oficialmente solteira, desde que terminou o casamento com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa está optando por se manter longe das redes sociais. Porém, em uma publicação recente em sua conta no Twitter, a famosa polemizou ao fazer um questionamento sincero.

Se eu der uma viajadinha… Será que vou ser canceladinha?“, iniciou. “Fico vendo o povo viajando… Maior saudade de passear por aí”, prosseguiu frisando o sentimento.

O questionamento levou muitos internautas a defenderem a ruiva. “Acho que não! Anitta e Simone viajaram!”, ressaltou um fã. “SE TE CANCELAREM EU TACO FOGO NESSE TWITTER pode ir em paz minha ruivinha”, brincou uma segunda.

Porém, um comentário negativo não passou despercebido pela famosa. “Mas você já é cancelada. Isso que é bom“. Ao ler a afirmação, Marina disparou: “Eita“.

Para quem não lembra, a global e Alexandre se separaram após três anos de casados. Através de um anúncio enviado à imprensa, na época, a artista explicou o que motivou a decisão.

O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

O comunicado completou dizendo: “A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados“.

Por fim, a nota afirmou que os dois tentaram uma saída, mas sem sucesso: “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas.”

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›