Solteiro, João Vicente abre o jogo e revela desejo de amar

João Vicente
João Vicente revelou que está há sete meses sem dar um abraço apertado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro, João Vicente não está querendo permanecer assim por muito mais tempo. Durante o Papo de Segunda, do GNT, o ator revelou que o isolamento social fez com que ele quisesse viver um amor com alguém.

“A quarentena tem me feito pensar sobre isso. Estava conversando com uma garota que tive um rolo, hoje somos amigos, e ela disse: ‘Está solteiro ainda, João?’. Pois é, mas acho que isso vai mudar“, iniciou o artista.

“Estou começando a sentir falta desse negócio. Não pelo hábito, mas porque comecei a sentir que está na hora de amar sem limites“, revelou o artista em conversa com Taís Araújo e Fábio Porchat.

Inclusive, após a declaração do colega, Porchat refletiu sobre a falta que faz um abraço com uma “cheirada no cangote”.

Estou há sete meses sem dar um abraço. Até vi a minha mãe, mas é aquela batidinha no ombro. Não é aquele abraço demorado”, disse João Vicente.

Para quem não sabe, o ator já se relacionou com várias famosas, incluindo Cleo Pires e Sabrina Sato. Após o término com a apresentadora em 2015, ele não assumiu mais nenhum romance publicamente.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›