Luiz Inácio Lula da Silva acaba de deixar a carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Do lado de fora, o petista já começou acusando a Globo de criar um clima contra ele e o PT e de ser responsável por sua prisão e criminalizar o partido.
O ex-presidente declarou que vai para São Paulo e neste sábado (9) terá uma reunião no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo.
Lula acusou o governo de Jair Bolsonaro de ser o responsável pelo desemprego do país e da miséria do povo.
O petista também atacou o atual ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o acusou de não ter educação. E disse que sai da cadeia com gratidão pelo povo.
Por fim, Lula atacou parte da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e da Receita Federal, e afirmou que os órgãos providenciaram um processo falso contra ele.
O ex-presidente estava ao lado da deputada e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do ex-presidenciável Fernando Haddad, de parentes, políticos e de sua namorada, a socióloga Rosângela da Silva, com quem avisou que vai se casar.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.