Soltos em Floripa anuncia 6 famosos da próxima temporada na Amazon

Soltos em Floripa
Gravações da segunda temporada de Soltos em Floripa deve acontecer após a pandemia do coronavírus (Imagem: Divulgação / Amazon)

O polêmico reality show Soltos em Floripa, famoso pelas cenas quentes sem censura dos participantes, se prepara para voltar com tudo no Amazon Prime, que anunciou as seis celebridades que irão comentar a edição.

A produção estreia no dia 12 de fevereiro e contará com as cantoras Pabllo Vittar e MC Carol, o ator Felipe Titto e o influencer digital John Drops. Todos eles fizeram parte da primeira temporada do programa.

Como novidade, estarão os dois novos integrantes: os cantores Lexa e Jerry Smith. Além deles, o integrante da primeira temporada João Mercuri fará uma participação especial.

A partir de 12 de fevereiro, cada episódio semanal, que entra ao ar toda sexta-feira, será assistido e comentado pelas seis celebridades, que falarão sobre as aventuras e experiências do grupo dentro e fora da casa.

O episódio que revelará as reações dos artistas é chamado Soltos em Floripa: A Resenha e terá 30 minutos, chegando ao Prime Video também às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

A segunda temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora cada e trará jovens de diferentes regiões do país, que embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia.

A nova temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e foi filmada antes da pandemia da COVID-19.

Confira:

Soltos em Floripa
Anúncio da segunda temporada de Soltos em Floripa (Imagem: Divulgação / Amazon)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›