Soltos em Floripa divulga trailer com cenas quentes, beijo triplo e casal gay

Soltos em Floripa
Gravações da segunda temporada de Soltos em Floripa foram realizadas antes da pandemia do coronavírus (Imagem: Divulgação / Amazon)

O polêmico reality show Soltos em Floripa, que conta com cenas quentes sem censura dos participantes, lançou um trailer com imagens inéditas que irão ao ar no Amazon Prime a partir do dia 12 de fevereiro.

A nova temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora (cada) e trará jovens de diferentes regiões do país, que vão embarcar em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance.

Eles estarão juntos em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina, e os acontecimentos contarão com os comentários de seis celebridades: Pabllo Vittar, MC Carol, Felipe Titto, John Drops, Lexa e Jerry Smith.

Além disso, contará com a participação especial de João Mercuri, integrante da primeira temporada. A partir de 12 de fevereiro, cada episódio semanal vai ao ar toda sexta-feira e as celebridades reagirão a tudo.

O episódio que revelará as reações dos artistas é chamado Soltos em Floripa: A Resenha e terá 30 minutos, chegando ao Prime Video também às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

A segunda temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora cada e trará jovens de diferentes regiões do país, que embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia.

Soltos em Floripa é uma série produzida pela Floresta, a mesma que produz o De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil, e foi filmada antes da pandemia da COVID-19.

O trailer conta com várias cenas inéditas do programa, com direito a beijos triplos entre os participantes e até um beijo entre dois homens, algo inédito no formato aqui no Brasil, que causou polêmica por causa das cenas explícitas.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›