Sonia Abrão acusa Pedro Scooby de atitude polêmica com Arthur e o detona: “A máscara caiu”

Sonia Abrão
Sonia Abrão disparou contra atitude de Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

Sonia Abrão já mostrou diversas vezes que é uma apoiadora de Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022. Nesta quarta-feira (4), a famosa dedicou um momento do A Tarde é Sua, da RedeTV!, para acusar de Pedro Scooby de agir contra o seu ex-colega de confinamento.

No ar, a apresentadora comentou a lista de convidados do casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker e se revoltou. Isso porque o galã não foi citado pelo surfista, que mantinha uma boa amizade com ele dentro da “casa mais vigiada do país”.

A contratada da RedeTV! chamou o atleta de “mesquinho” por chamar Paulo André e Douglas Silva e ignorar o campeão do BBB 2022.

Veja Também

“Vem aí o casamento do Scooby com a Cíntia Decker. O nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento. Ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra, mas o Arthur não. Como? Agora a máscara caiu definitivamente?”, questionou ela.

Revoltada, Sonia Abrão ainda disparou: “Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final, dizendo que o Scooby queria derrubar o Arthur. Aqui fora, ele realmente bota para quebrar nesse sentido”.

Ressentida, a jornalista ainda relembrou a foto da qual Cíntia Dicker cortou Arthur para publicar no Instagram. “Convidar o menino para o casamento? Dane-se! Que seja feliz, ele já é mesmo com a Cíntia. Mas que essa atitude é pequena, é de uma pobreza de espírito, é de uma mesquinhez danada, é mesmo”, disse.

“Mas também a noiva já tinha cortado o Arthur da foto para postar. Você vê umas coisas tão mesquinhas que não dá para engolir a seco”, indignou-se Sonia.

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes

Nos últimos dias, a apresentadora também surpreendeu com um comentário a respeito de um desabafo feito por Fátima Bernardes, no Encontro. No A Tarde É Sua, Sonia disse que a fala da ex-âncora do Jornal Nacional não foi uma cutucada, mas um “soco no estômago” em sua sucessora.

Na opinião da contratada da RedeTV!, a jornalista impede que Patrícia crie a sua marca na atração matinal. Ela ainda interpretou o desabafo da comunicadora da concorrente como “indireta” para a sua substituta.

“Vou falar, Fátima é bem grandinha para ficar [dando cutucada]… está indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção! Qual é, meu? Muito ‘mimimi’”, criticou Sonia Abrão.

Sobre o desabafo, Sonia Abrão ainda declarou: “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo! Pelo amor de Deus! ‘Eu criei’, ‘é meu projeto’, e ela fala assim: ‘Tudo que acontece o pessoal fala ‘vai lá na Fátima’. A Patrícia não tem o direito de querer que as pessoas falem ‘vamos ver na Patrícia’? Ela tem esse direito!”.

“Todo profissional quer esse tipo de coisa. Eu acho muito pequena esse tipo de visão. Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida. Muita vaidade, muito ego. Não tem mais a ver com ela”, disparou ainda a jornalista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›