Sonia Abrão aponta imaturidade em Fiuk após treta entre Tatá Werneck

Sonia Abrão
Sonia Abrão aponta imaturidade em Fiuk após treta entre Tatá Werneck (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Multishow / Montagem – RD1)

A novela envolvendo a treta entre Fiuk e Tatá Werneck acaba de ganhar mais um capítulo e também um novo personagem: Sonia Abrão.

Durante a edição do A Tarde é Sua da última segunda-feira (06), a apresentadora decidiu expor sua opinião sobre a polêmica. Na ocasião, ela relembrou a ocasião em que participou do programa da humorista.

“Eu participei, fui entrevistada pela Tatá, passei um dia inteiro no Multishow. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. É muito legal até pra gente como entrevistado”, avaliou

“A surpresa. A gente conversa, fala um monte de coisas, mas não tem nada combinado. Absolutamente nada. Me surpreendeu muito essa declaração do Fiuk”, disse em seguida.

Momentos depois, Sonia deu a entender que faltou maturidade por parte do músico para lidar com a situação: “Podia ter marcado outra data com ele. Quem sabe ele tivesse mais maduro para encarar o Lady Night”.

“Tem muito jogo de cintura da Tatá, é um sucesso. Talvez acreditou que seria poupado. Ele não sabe brincar. Tem isso também né?”, completou.

Entenda a briga citada por Sonia Abrão

Para quem está por fora de toda a confusão, tudo começou após o cantor ter se mostrado revoltado com algumas brincadeiras feitas por Tatá durante participação no Lady Night.

Posteriormente, no Instagram, Fiuk tratou de se explicar o climão que rolou na atração de humor. O ex-BBB afirmou que já estava tudo certo entre eles, disse que a apresentadora já tinha lhe pedido desculpas e disparou:

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.

“Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, disse.

Até aí tudo bem se não fosse um detalhe. No Twitter, Tatá Werneck surgiu revoltada e afirmou que nunca combinou roteiro com Fiuk:

“Pra quem possa interessar : eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘é o torta com climão’ que fiz na temporada passada”.

“Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no cu. Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?”, disparou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›