Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou Anitta e outros artistas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão não perdeu tempo e detonou artistas no “Superpop”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (8). No programa, por exemplo, a apresentadora contou o que pensa sobre Anitta, artista que ela considera “mediana”.

“A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, disse a jornalista, que já havia feito outras críticas para a estrela internacional.

A comunicadora citou o episódio em que ela ficou com Neymar Jr no Carnaval deste ano como “orquestrado”: “O Neymar não teve responsabilidade afetiva, fez para ferir a Bruna Marquezine, com a colaboração dela. Só deu Anitta no Carnaval porque estava grudada no Neymar. Achei muito baixo astral aquilo. Tudo bem desmanchar um relacionamento e reiniciar com outra pessoa, mas para que cutucar? Com certeza foi de propósito”.

Não foi só a funkeira que sobrou. Sonia Abrão também falou de Evaristo Costa, que saiu da Globo para morar no exterior. “Deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar. Para ele chegou a notícia que anunciamos a separação, e não fui eu, tudo vem parar em mim”, disparou.

A apresentadora do “A Tarde é Sua” ainda comentou sobre o polêmico Eduardo Costa: “Ele tem um jeito bem atrasado de ver as coisas, tanta ignorância dentro de um ser, espero que consiga evoluir uns degrauzinhos. Ele se sente o rei da cocada preta, acha que está sempre podendo. Ele não é dono da verdade, não está acima do direito das pessoas”.

Assista ao vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!