Sonia Abrão coloca Maisa Silva na “geladeira” e detona Zezé Di Camargo e Leo Dias

Sonia Abrão falou sobre Maisa Silva e Zezé Di Camargo (Imagem: Divulgação / Record)

Sonia Abrão foi uma das convidadas do “Programa do Porchat” desta terça-feira (11). A atração está homenageando os 65 anos da Record e, por isso, tem entrevistado artistas de outras emissoras, mas que já trabalharam no canal.

Em um dos momentos da entrevista, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, colocou alguns artistas na “geladeira”, foram eles: Leo Dias, Zezé Di Camargo e Maisa Silva.

Sobre o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, ela comentou: “Para mim não seria esse [a geladeira] o local mais adequado, mas que seja assim”. Os dois, cabe lembrar, chegaram a trocar farpas na televisão: Sonia em seu programa, enquanto o colunista no “Programa Raul Gil”.

A jornalista também falou sobre o cantor sertanejo, quando teve que escolher entre colocar ele e Raul Gil para mandar para a “geladeira”. “Vou mandar o Zezé. Ele se sente mais que as pessoas. Ele falou que era melhor que um antigo namorado da Zilu que vendia coxinha. Eu acho terrível, eu não gosto de humilhar as pessoas. A gente não é mais que ninguém. Eu acho isso medíocre”, disse.

“Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda… Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio?”, enfatizou sobre Raul.

Quanto a Maisa, Abrão foi direta: “Ela é uma chata, mal-educada, que fica achando que tem 5 anos a vida inteira, quando já está com 18 [na verdade, ela tem 16 anos]. Ela está mudando, vi o comportamento dela melhorzinho outro dia. Acho que o amadurecimento traz isso, mas ela é muito metidinha”.

Sonia Abrão também lembrou sua passagem pela Record. “Dos veículos em que eu trabalhei, o único que eu pensava em não trabalhar era a televisão. Justamente por essa questão da imagem, que mexe muito com a vaidade das pessoas. As pessoas se colocam, elas mesmas, num pedestal e se sentem a nata da humanidade. E eu não gostava disso”, declarou a apresentadora, que comandou o “Sonia e Você” na emissora.

“Tudo começou no ‘A Casa é Sua’, na RedeTV!. Aí, me convidaram para fazer um programa tido como um programa feminino, mas era culinária, artesanato, desfile de moda. Eu odiava as três coisas. Não sei fritar ovo, detesto artesanato, não tenho a menor habilidade, não era para mim”, divertiu-se.

Veja:

Saiba Mais:

Após ser detonado, Eduardo Costa rebate acusação de Sonia Abrão

“Estou estupefata, indignada”, dispara Sonia Abrão sobre Eduardo Costa

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]