Sonia Abrão critica Camila Queiroz em rede nacional e a acusa de falta de ética

sonia abrão camila queiroz
Sonia Abrão critica Camila Queiroz (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Sonia Abrão não poupa ninguém de suas críticas afiadas no programa A Tarde é Sua. Camila Queiroz, por exemplo, foi o alvo mais recente dos seus comentários.

Durante o programa desta quinta-feira (18), a apresentadora criticou a sua atitude na reta final das gravações de Verdades Secretas 2 e disse tudo que pensa.

“A minha primeira impressão é que ela aprontou e ainda quer ter razão. Eu acho uma total falta de ética. As coisas não se fazem pelas costas”.

“É impressão que eu tenho. Posso estar completamente equivocada, mas é assim: ‘enquanto eu tô contratada eu tô segura aqui, mas eu já vou garantir uma coisa mais lá adiante'”, explicou.

“Mesmo estando contratada, ela estava se aproveitando disso para fechar uma série de outros acordos profissionais. Eu acho isso muito feio”, disse ainda.

“As pessoas querem resolver as coisas tudo subterraneamente, achando que não vai ter que encarar, que não vai ter que colocar as cartas na mesa, não vai ter que assumir uma escolha”, completou.

Sonia Abrão critica Galvão Bueno

Dias antes, ela voltou a disparar poucas e boas contra Galvão Bueno. No SuperPop, a apresentadora lembrou da polêmica envolvendo narrador da Globo e Neymar Jr.

Ela comentou sobre o áudio que vazou em transmissão de futebol em que o global teria chamado o jogador de “idiota”.

A jornalista, que, na época, já tinha utilizado as suas redes sociais para se posicionar contra a atitude de Galvão Bueno, voltou a desabafar sobre o assunto.

“O áudio vazou porque não tem compostura, não respeita o atleta. Também tenho muitas críticas em relação ao Neymar. Mas não justifica chamar um atleta nosso de idiota. Acho que faltou o respeito profissional”, declarou ela.

Ela ainda ressaltou que o contratado da Globo não estava no lugar ideal para tecer qualquer crítica ao atleta que estava em campo.

“Estava em uma cabine e não na arquibancada. Tinha que saber o que dizer porque ele é um profissional da área. Acho que em qualquer situação, o primeiro mandamento é o respeito, e ele não teve o mínimo pelo Neymar. Achei feio mesmo”, finalizou Sonia Abrão, revoltada.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›