Sonia Abrão critica Tiago Leifert e alfineta Roberto Justus: “Não é robô”

Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou Tiago Leifert e alfinetou Roberto Justus (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão não economizou nas palavras ao falar de Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil 2018”. Sobrou até para Roberto Justus e sua performance em “A Fazenda”, da Record.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a jornalista detonou Leifert ao afirmar que ele é um “jogador” no programa. “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo”, disse.

Sonia, no entanto, mudou a narrativa quando comparou Tiago a Justus. “Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!”, provocou a apresentadora do “A Tarde é Sua”.

Ela também reafirmou a sua torcida para a final. “Acho que o Kaysar brilhou desde o começo!”, avaliou. “A oposição começou tentar achar defeito naquele que já chegou arrasando”, explicou.

Entre o sírio e Gleici, Abrão preferiu não garantir uma vitória folgada. “Não dá para saber quem será o primeiro e quem será o segundo. Quem ganhar, vai ganhar em uma vitória bem apertada!”, concluiu.

Saiba Mais:

“Vou levar para o resto da vida”, diz Kaysar sobre amizades no BBB18

“Lucas e Breno na final, jamais”, dispara Gleici, finalista do BBB18

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›