Sonia Abrão detona decisão em A Fazenda 2019 e faz acusação

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafa sobre A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão não gostou nada da atitude da Record em cancelar a roça entre Lucas e Hariany nesta semana em A Fazenda 2019, por conta de um erro na penúltima prova do fazendeiro da temporada.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do A Tarde é Sua soltou o verbo e não poupou críticas à produção do reality show, dizendo que a prova deveria ser refeita, após irregularidades.

“As irregularidades na prova – denunciadas pelo público – foram reconhecidas pela direção e, para não prejudicar os peões, roça foi anulada, Lucas e Hari ganham mais 1 semana no jogo”, iniciou Sonia.

“Não tiraram de Sabrina o chapéu de fazendeira nem o prêmio de 20 mil, por considerarem que foi induzida ao erro por informação equivocada do Mion! E ponto final!”, prosseguiu.

“Não concordo, tinha que refazer a prova!”, disparou a jornalista, em caixa alta. Em seguida, Abrão acusou a produção de ter prejudicado Rodrigo e Diego, que não tiveram nada a ver com o ocorrido.

“‘Consertam’ de um lado e ferram do outro! Assim não vale!!!!”, completou Sonia Abrão, exaltada.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox