Sonia Abrão mostrou-se contra a opinião de Linn da Quebrada sobre uma atitude da atriz com Silvio Santos. A apresentadora da RedeTV! desabafou após o discurso da ex-BBB no Saia Justa, programa do GNT.
VEJA ESSA
No canal de TV fechado, Linn não gostou da atitude de Silvio em seu programa no SBT, enquanto entrevistava Ava Simões. Na ocasião, o homem do baú ficou em dúvida da identidade de gênero da convidada.
Depois de dividir a opinião do público nas redes sociais, Linn disse que o apresentador e empresário “deve desculpas à comunidade trans”. Insatisfeita, Sonia rebateu Lina:
“A crítica elogiou a conversa tão simples, tão leve do Silvio Santos com a transsexual, e ela resolveu destoar no ‘Saia Justa’ achando que ia arrasar. É completamente desnecessária e equivocada”.
Além de Abrão, a bancada de jornalistas do programa também não gostaram da atitude de Linn. “Não fica caçando assunto pra biscoitar”, comentou Thiago Rocha. Felipeh Campos também deu a sua opinião, teorizando uma possível vontade da atriz em querer virar apresentadora do programa do GNT:
“Ontem eu achei que ela fosse dar uma voadora na Astrid [Fontenelle], outra na Sabrina e ficar ali no sofá eternamente porque é isso que eu acho que ela estava procurando: ficar no ‘Saia Justa’”.
Sonia Abrão fala sobre o comportamento de Simone após polêmicas envolvendo a irmã, Simaria
Há alguns dias, Sonia soltou o verbo ao falar de Simone, irmã de Simaria, após polêmicas envolvendo a irmã mais velha da dupla sertaneja. A apresentadora comentou que Simaria errou em ter chamado a sua parente de “duplinha” durante entrevista ao Domingo Espetacular, na Record.
“A Simone está arcando com a agenda de shows sozinha. Ela botou o pé na estrada e foi cumprir os compromissos da dupla, que inclusive a Simaria chamou de “duplinha”. Aquela entrevista dela foi um desastre pra falar a verdade”, ressaltou.
Ainda no programa, Sonia deu sua opinião sobre Simone ter tentado controlar a vida toda da irmã mais velha. A queixa da famosa foi, principalmente, sobre a as reclamações das roupas que ela usava nos shows:
“Eu particularmente acho que ela sempre exagerou. Ela exagera nos cuidados porque a Simaria tem mãe, e ela é só a irmã. Não pode ficar tentando controle”, seguiu a apresentadora, que completou:
“E ela falou que exagerou [em um show], mas disse que é cuidado de irmã. Ela reconheceu que esse cuidado é excessivo, e cuidado excessivo se torna controle e acaba sufocando demais. Esse é um erro fundamental da Simone nessa história”.
Por fim, Sonia detonou a atitude das duas cantoras diante da mídia. Para a comunicadora, problemas familiares devem ser resolvidos internamente, sem exposição com terceiros:
“Elas são irmãs e roupa suja se lava em casa. Esse tipo de ferida, de coisa, a gente cuida em casa, cicatriza em casa ou em um divã de analista”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.