Sônia Abrão detona estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 2021

Sônia Abrão teceu duras críticas contra Adriane Galisteu na estreia de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução/RedeTV)

A apresentadora Sônia Abrão teceu duras críticas contra a estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 2021. A jornalista fez um editorial sobre o primeiro episódio da atração durante o programa A Tarde É Sua, nesta quarta-feira (15).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Um dos pontos abordados foi a alfinetada da loira contra o reality show The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo e concorrente da Record no horário. “Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, disse Galisteu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

“Para quê a cutucada no ‘The Masked Singer?’ […] Desnecessário, né gente?. ‘A Fazenda’ é ‘A Fazenda’. O ‘The Masked Singer’ é um programa querido pelo público, que é um sucesso. É um trabalho competente da outra emissora. São colegas trabalhando, também. Por que você, para estrear bem, precisa detonar o produto da concorrente? Não tem necessidade disso”, lamentou Sônia.

“Achei uma pisada feia na bola, desnecessária. Não é a cara da Galisteu. Me surpreendeu e não me surpreendeu bem”, completou, anunciando que a ex-modelo iria para a “geladeira” do programa. Sônia, contudo, ponderou e desejou sucesso para a apresentadora.

A âncora da RedeTV também criticou o “vácuo” que a loira levou dos peões ao tentar trazer o bordão “Como vai, Galisteu?”, sucesso no extinto programa Charme (2004-2008), do SBT. “Os 21 peões não formam um auditório. Não dá para querer que eles completem frases. […] Não teve um bordão que marcasse por 20 anos e que as pessoas se lembrassem. […] Ficou um silêncio constrangedor. Ela tentou consertar, mas não passou despercebido”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›