Sonia Abrão dispara contra Danilo Gentili e revela história sobre tarado em viagem

Sonia Abrão
Sonia Abrão ironiza Danilo Gentili em entrevista ao SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Sonia Abrão foi o grande nome da edição do Programa do Ratinho da última segunda-feira (25), e contou detalhes sobre confusões com alguns artistas, como no caso de Danilo Gentili. Na emissora onde o apresentador bate ponto toda madrugada com o The Noite, a jornalista rasgou o verbo contra ele.

“Você brigou com o Danilo?”, questionou Ratinho. “Não, eu não briguei nada. Eu acho que sou uma pessoa maravilhosa e não posso falar isso dele. Eu acho que na verdade até para ser meu inimigo, que seja o caso, tem que ter um pouco de nível”, respondeu.

Sonia Abrão continuou e afirmou: “Eu escolho também com quem eu quero brigar ou não. Ele não tem nível. Eu não brigo porque ele está abaixo da crítica. Eu prefiro deixar por aqui mesmo”.

Sobre o assunto dos famosos, Décio Piccinini perguntou para a colega sobre as críticas sofridas pelo A Tarde É Sua por conta do seu formato, especialmente sobre a relação do programa com as celebridades. Sonia defendeu a atração:

“O limite é a porta do quarto. Lá é intimidade e ok. A gente não expõe as pessoas pois elas são públicas. Elas estão expostas a esse tipo de comentário, opinião. Nós somos os intermediários do público”.

A comunicadora lembrou que “muitas vezes a gente sai da faculdade que ser jornalista é ter que dar furo o tempo todo, de reportagem, tem que dar notícias, você não teria mais impedimentos”, e admitiu que desconsiderou notícias.

Segundo a convidada do Programa do Ratinho, a atitude foi tomada por “priorizar o ser humano, o respeito”, e destacou que “não é toda a notícia que vale a pena”.

Sonia Abrão relata episódio de suposto tarado na Europa

No final da entrevista, Ratinho pediu que a famosa falasse sobre uma história envolvendo uma viagem com amigas e um suposto tarado na Europa. A estrela da RedeTV! revelou que viajou com amigas depois que todas terminaram os seus namoros.

“Raspamos os nossos cofrinhos, alugamos um carro e percorremos de carro, só as três, quatro mil quilômetros na Europa. Foi uma coisa muito legal. Chegamos em Amsterdã, na Holanda, e entramos numa cafeteria e ‘vamos bater um pouco de papo e depois vamos ver a cidade'”, disse.

Quando as três entraram na cafeteria, Sonia viu um “cara muito mal-encarado”, e surpreendeu com uma afirmação: “Se eu fizesse um retrato falado dele hoje, vocês iam achar que era algum psicopata, um tarado mesmo, uma figura muito perigosa: alto, magro, muito branco, um cabelo todo puxado assim”.

Abrão frisou que ele não tirava os olhos delas. “Nós éramos três garotas sozinhas no mundo, numa terra estranha, não sabíamos o que fazer”, relatou.

As três começaram teorias da conspiração sobre a possibilidade de um ataque do rapaz misterioso. “‘Pow, será que ele é um psicopata, o que será que esse cara está pretendendo? Vamos tomar cuidado quando a gente sair daqui. Será que ele vem atrás da gente?'”, relembrou.

Sonia Abrão entregou que o rapaz, um brasileiro e que entendeu absolutamente tudo o que elas falaram dele, foi em direção ao local onde estava com as amigas.

“Ele só chegou assim perto da gente, botou as mãos na mesa e falou: ‘Criaturas, eu só quero que vocês saibam que eu ouvi tudo o que vocês estavam falando de mim. Eu não sou um psicopata, eu não sou um bandido, e se eu fosse um tarado, eu não ia escolher nenhum de vocês três'”, disparou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].