Sonia Abrão divulga foto emocionante da mãe deixando hospital

Sonia Abrão
Sonia Abrão divulgou foto da mãe internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Abrão divulgou uma foto emocionante da mãe feliz por estar deixando o hospital. Na semana passada, a apresentadora havia revelado que dona Cecília Abrão foi vítima de um acidente doméstico no início da semana.

Dias depois, na última quinta (26), a mãe da jornalista havia deixado da UTI e apareceu caminhando nos corredores do hospital onde estava internada. Agora, foi a vez de comemorar a recuperação e a saída do local de recuperação.

“A felicidade de quem deixou o hospital e voltou pra casa, depois de um pesadelo! Um dia de cada vez, por que a recuperação é lenta, muita fisioterapia pelo caminho, mas ela é forte e chega lá! Deus é Pai! Obrigada pelas orações!”, escreveu Sonia na legenda.

Vale lembrar que Cecília sofreu fraturas no braço, nariz e alguns ossos do rosto. Sonia Abrão divulgou em suas redes sociais que a queda foi motivada por um tapete.

“Alerta aos idosos: minha mãe, Cecília, teve uma queda feia em casa e está internada no semi-intensivo […] Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais ítens que representem riscos dentro de casa?? Obrigada pelas orações!❤️

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›