Sonia Abrão domina ranking de mais vistos da RedeTV! no feriado

Sonia Abrão
Sonia Abrão no comando do A Tarde é Sua de terça-feira (2); atração segue no topo do ranking de audiência da RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão é sinônimo de faturamento e audiência. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que o programa A Tarde é Sua, apresentado por ela, segue no topo do ranking de mais vistos da RedeTV!. Foi o que se deu na segunda-feira (1°) e na terça-feira (2), quando Sonia e seus colaboradores seguiram ao vivo, apesar do feriado de Finados.

Com a repercussão do primeiro ano da morte de Tom Veiga, o Louro José, A Tarde é Sua atingiu 1,6 ponto, 2,9 de pico e 3,5% de participação no número de televisores ligados (share) na segunda, entre 15h e 17h. Já em meio às notícias sobre o assalto sofrido pela cantora Neném, da dupla com Pepê, a atração anotou 1,6 ponto, 2,6 de pico e 3,1% de share na terça.

A Tarde é Sua e Sonia Abrão estão bem acima dos demais formatos exibidos pela RedeTV!. Na segunda-feira, por exemplo, o Vou te Contar de Claudete Troiano angariou 0,3 de média, seguido por 0,7 do Você na TV com João Kléber. Na terça-feira, os dois programas amealharam os mesmos índices. O Opinião no Ar, de Luís Ernesto Lacombe, não chegou a 0,1 nos dois dias.

No primeiro dia da semana, o Alerta Nacional com Sikêra Jr alcançou 1,3 ponto. No dia seguinte, 1,1. O TV Fama acumulou, respectivamente, 0,9 e 0,8 de média. O RedeTV News, exibido após um dos muitos horários vendidos para telecultos, consolidou 0,5 na segunda e 0,9 na terça.

Na linha de shows, 0,5 para Foi Mau com Maurício Meirelles e 0,2 do Desvendando Cozinhas de Raul Lemos. Também 0,3 para Hervolution, conduzido pela cantora Mila, e 0,6 com a representação do João Kléber Show. O Leitura Dinâmica consolidou 0,4 e 0,5 nos dois dias.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›