Sonia Abrão esculacha Ana Hickmann por vetar visita entre Alexandre Correa e o filho

Sonia Abrão
Sonia Abrão esculhamba Ana Hickmann em desabafo (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Record / Montagem – RD1)

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (7), Sonia Abrão subiu o tom contra Ana Hickmann. A apresentadora, que luta para se desvencilhar do marido após sofrer violência doméstica, foi alvo da jornalista. O motivo? Por ter vetado uma visita entre Alexandre Correa e o filho do casal, Ale, de 9 anos.

A contratada da RedeTV! alertou que a colega de profissão precisa separar as coisas, pois o filho deve sentir a falta do pai.

“Em relação a pai ele sempre foi um bom pai, sempre se via pelas redes sociais a união dos dois, realmente, tanto dele como a mãe quanto dele com o pai, então é uma situação delicada”, declarou.

Sonia lembrou que Ana colocou uma foto nas redes sociais anunciando uma nova equipe de trabalho. E mais: a empresa responsável pelo gerenciamento da sua crise.

“Ela tomou atitudes importantes nessa reestruturação da carreira dela, agora a história do encontro de pai e filho é completamente a parte”, defendeu.

Sonia Abrão pede para Ana Hickmann separar os problemas para não prejudicar o filho

A veterana reafirmou o pedido para a divisão dos problemas e deu um sermão e tanto em Ana Hickmann.

“A questão do pai é uma coisa completamente diferente e querer uma atenção e uma generosidade fundamentais. É pensar no filho e em mais nada, represálias”, opinou.

A apresentadora do A Tarde É Sua repercutiu a notícia de que a ex-modelo teria vetado a primeira visita de Alexandre ao filho. Os dois não moram mais juntos desde 11 de novembro.

Inicialmente, por decisão da Justiça, tudo estava encaminhado para esta quinta-feira. No entanto, a famosa teria mudado de ideia na noite de ontem (6).

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].