Sonia Abrão fala “palavrões” na RedeTV!, surpreende colegas e sai de cena

Sonia Abrão
Sonia Abrão rouba a cena com momentos de sinceridade no A Tarde É Sua (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão estava sem papas na língua na tarde da última terça-feira (23), em seu programa na RedeTV!, o A Tarde É Sua. A jornalista, que usa grande parte da atração para relatar o que acontece dentro do BBB 2021, comentava com seus colegas de trabalho sobre a relação de Arthur com Carla Diaz, que acabou eliminada naquele dia.

Em determinado momento, um de seus colaboradores escreveu uma mensagem para a apresentadora, que começou: “Que letra desgraçada”. Abrão ainda disparou, quando argumentada se havia entendido a mensagem: “Só entendo periquita”. Bastou isso para que os integrantes da atração se enfiassem debaixo da mesa.

Passado o momento, o assunto prosseguiu sobre os confiados do BBB 2021. Com foco no relacionamento entre Arthur e Carla, os comentaristas expuseram a falta de carinho do brother com a ex-sister.

Um dos integrantes disse que ele tinha “assuntos estranhos” com outros colegas da casa. Sonia, por sua vez, não se conteve e disse: “Ficam falando sobre o tamanho do bilau. É isso que homem conversa”.

O segundo sincericídio de Sonia Abrão gerou uma nova reação dos participantes do A Tarde É Sua, inclusive da própria titular, que abandonou a bancada do programa e saiu de cena enquanto a atração seguia no ar sem comandante.

Logo após, Sonia retornou tentando se explicar que “Arthur e Caio estavam falando sobre o tamanho do bilau”. Após os ânimos serem contidos, o vespertino seguiu em frente normalmente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›