Sonia Abrão fala sobre experiências da carreira e cita briga inusitada com Clodovil

Sonia Abrão
Sonia Abrão lembra situação inusitada com Clodovil Hernandes (Imagens: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão foi uma das convidadas recentes de Sabrina Sato no programa Cada Um No Seu Banheiro, no canal do YouTube da apresentadora. Durante o bate-papo, a veterana contou alguns detalhes inusitados sobre a sua carreira; entre eles, a ocasião em que Clodovil Hernandes brigou com ela após um comentário na TV.

Na época, a apresentadora do A Tarde é Sua comparou a atração do estilista com um desenho do Popeye. “Uma vez o Clodovil ligou no jornal e me descascou porque eu falei que o desenho do Popeye dava mais audiência que o programa dele na TV“, relembrou.

Sonia confidenciou ainda que já foi vítima de machismo ao longo da carreira: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem“, afirmou.

Além disso, ela afirmou que nem sempre consegue conciliar tranquilamente a vida pessoal e a profissional: “Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é possível. Se você tem que dar mais atenção para carreira as vezes não consegue dar tanta atenção para seu filho“.

Recentemente, Abrão gerou polêmica ao surgir de peruca black power nas redes sociais. Ela tomou a iniciativa como forma de repercutir o caso de racismo recreativo cometido por Rodolffo no BBB 2021 envolvendo João Luiz.

Black is beautiful [preto é bonito]”, escreveu ela na legenda do post. Logo após a publicação, muitos internautas não gostaram da brincadeira. “Uai, isso não é apropriação?“, questionou um seguidor. “Não, é homenagem!“, respondeu ela, em seguida.

Sonia Abrão postando foto com uma peruca black power. Se não bastasse isso, a legenda da foto é ‘black is beautiful’ um dos símbolos do movimento negro nos Estados Unidos e de valorização dos nossos cabelos. Ba, é difícil não surtar sendo negro no Brasil“, desabafou outro. Após a repercussão negativa, a famosa excluiu o post das redes sociais.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›