Sonia Abrão lembra música em homenagem a Gugu Liberato e desabafa

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafa novamente sobre a morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Abrão compartilhou a homenagem feita pelos jurados do programa Canta Comigo, da Record, para Gugu Liberato. Na quarta-feira (4), foi ao ar a gravação da grande final do programa musical, que rendeu novas homenagens ao apresentador morto no último dia 22.

Emocionada, Sonia resgatou a música feita para o comunicador e escreveu: “Canta Comigo: O último programa, o fim de uma era na TV! Adeus, Gugu! ‘Eu já disse que te amo hoje’! E sempre!”.

Famosos como Xuxa Meneghel e Roberta Miranda se manifestaram. “Que lindo… Muito lindo”, emocionou-se a apresentadora. “Jamais esquecerei ele!”, garantiu a cantora.

Fãs de Gugu lamentaram mais uma vez a sua morte precoce. “Gugu merecia várias homenagens! O Brasil ficou órfão de um dos melhores apresentadores e de uma pessoa extremamente maravilhosa”, desabafou um. “Não acredito até agora que ele morreu”, lamentou outra.

“Todos que perdemos esse ano foi demais, mas o Gugu é uma perda gigantemente dolorida”, argumentou uma terceira. “Uma era que jamais será esquecida!”, assegurou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

CANTA COMIGO!: O último programa, o fim de uma era na TV! Adeus, Gugu! Eu já disse que te amo hoje! E sempre! ???? (by @mundosertanejofm)

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

(by @celinhabh1)

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Sonia Abrão faz declaração emocionante em despedida de Gugu Liberato

Sonia Abrão foi uma das amigas que mais sentiu a morte de Gugu Liberato. Muito emocionada na cobertura do acidente que vitimou o apresentador no A Tarde É Sua, da RedeTV!, a jornalista fez uma linda declaração após vê-lo pela última vez no velório na noite de quinta-feira (28).

“Fui te ver, meu amigo! Doeu não ouvir tua voz, a ausência do sorriso, o abraço que não veio. Fui te ver, meu amigo, mas já não fazia o sol das tardes de domingo, só chuva fina numa fria noite de quinta-feira”, iniciou ela.

“Sem palco nem auditório. Nada de festa, aplausos e alegria. Um jeito estranho de estar aqui e não mais. Fui te ver, meu amigo! Dei o beijo e o afeto mudo, a lágrima seca de quem não acredita no fim, mas sabia que era a última vez!”, lamentou.

Nos comentários, Ronnie Von emocionou tentando confortar a amiga. Sua poesia retrata o que só alguém de alma tão pura como o Gugu pode nos fazer expressar em palavras o sentimento lindo do verdadeiro amor”, declarou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox