Sonia Abrão perde a cabeça ao ver Leonardo maltratar pônei de Maria Alice: “Decepção”

Sonia Abrão
No Instagram, Sonia Abrão detona Leonardo após polêmica do cantor com animal de estimação da neta Maria Alice (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão ficou irada com Leonardo e não poupou em declaração recente nas rede sociais. A apresentadora tomou conhecimento do vídeo do sertanejo chutando um animal em sua casa e não segurou as críticas.

O compositor foi gravado pela esposa, Poliana Rocha, atacando o pônei da própria neta, Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca. A contratada da RedeTV! expôs toda a raiva diante das imagens. “Decepcionantes”, advertiu.

Para a comunicadora, vítima de uma crise de audiência sem precedentes com o A Tarde É Sua, Poliana queria causar ao postar o vídeo nas redes sociais e conseguiu êxito na missão. “Maltratar animais não é brincadeira!”, confrontou.

Sonia Abrão recebe o apoio da web ao detonar atitude de Leonardo contra animal de estimação

Nos comentários da publicação, a internet ficou ao lado de Sonia Abrão. Um internauta ficou boquiaberto com a atitude polêmica de Leonardo, que até o momento não se manifestou sobre o assunto.

Outro afirmou que o cantor maltratou o animal por livre e espontânea vontade. Um terceiro lembrou do crime previsto em lei quando alguém machuca um bicho. Mais um salientou a gravidade da situação exposta por Poliana Rocha.

Confira:

Sonia Abrão
Sonia Abrão detona Leonardo em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].