Sonia Abrão recorda morte de Chorão e se emociona ao lembrar do cantor

Sonia Abrão
Sonia Abrão fala sobre a morte de Chorão (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Após 8 anos da morte de Chorão, a apresentadora Sonia Abrão revelou que a tragédia envolvendo o primo ainda não cicatrizou. A contratada da RedeTV! afirmou que até hoje não assistiu o documentário sobre a vida e carreira do cantor.

“Até hoje eu não consegui ver o documentário, se eu estou dirigindo, ouvindo o rádio e começa a tocar a música [dele], eu mudo”, contou ao R7. “Senão, a gente começa a chorar. É uma coisa que não cicatrizou, porque foi tão brutal, tão repentina, tão forte… Arrancou ele da gente de maneira brusca mesmo…”, definiu.

A responsável pelo A Tarde É Sua não descartou um trabalho em homenagem ao parente, como um livro, mas não deu uma data certa para o trabalho por causa do sentimento envolvendo a morte dele:

“A gente pensa em um documentário ou um livro, mas a gente ainda não está preparado. Eu não consigo, nem eu, nem meus irmãos”.

Sonia Abrão lembrou que fez uma cobertura extensa da morte do artista em 2013. “E a gente teve que cortar na própria carne, porque nós tivemos que fazer a cobertura de tudo aquilo… Foi muito difícil, é difícil até hoje. Eu gostaria muito de fazer [livro], mas se eu for cutucar isso agora, não vai dar, de verdade… Não me sinto preparada”, confessou.

Não apenas o programa da jornalista, mas todos os veículos de imprensa do país noticiaram a morte de Chorão. Ele morreu no dia 6 de março de 2013 vítima de uma overdose de cocaína.

A famosa deu sua opinião sobre a chegada de Adriane Galisteu como a nova apresentadora de A Fazenda 2021. “Acho que ela vai se dar bem, o Power Couple foi um esquenta, na verdade, ela já se saiu bem […] Ela já vem no ritmo, vem sabendo o que é reality show na veia. Então, boto fé. Faltava uma mulher nesta área, vai atrair muito as atenções, é uma força feminina no ar”, considerou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›