Sonia Abrão reprova hipótese de Maisa Silva no Vídeo Show e detona apresentadora

Sonia Abrão e Maisa Silva
Sonia Abrão reprova hipótese de Maisa Silva no Video Show e detona apresentadora (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Os telespectadores do A Tarde é Sua já sabem que, principalmente nesse último ano, Sonia Abrão tem falado literalmente tudo que pensa. O alvo da vez foi Maisa Silva, que está sendo cotada para um possível retorno do Video Show, na Globo.

A veterana deixou claro que é totalmente contra a ideia de Maisa comandar o programa que esteve na emissora entre 1983 e 2019, a vendo como insuficiente para esse posto:

Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

Veja Também

Sonia até mesmo detonou a jovem como pessoa e reprovou trabalhos anteriores dela: “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no ‘chico’ dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”.

Então não to vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito, só se eu estiver muito enganada, ai eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”, finalizou a estrela da RedeTV!.

Sonia Abrão detona Ludmilla após cantora imitar entrevista de Simaria para Leo Dias

Sonia Abrão não gostou de ver um vídeo em que Ludmilla e David Brazil imitam Simaria e Leo Dias, durante uma entrevista polêmica, que foi publicada em 15 de junho pelo colunista do Metrópoles.

Durante o A Tarde É Sua, exibido na última terça-feira (21), a apresentadora da RedeTV! mostrou a sua indignação com a atitude da cantora e do influenciador. Por causa da situação, Sonia colocou os famosos na “geladeira”.

Era um momento sério e dramático de uma pessoa desestabilizada e alterada emocionalmente dando uma entrevista que depois ia dar muito o que falar. Não precisava de uma gozação em cima disso”, opinou Sonia Abrão.

O vídeo de Ludmilla e David foi publicado no perfil Gossip do Dia, no Instagram. Nos comentários da postagem, internautas mostraram indignação com a atitude dos dois.

Simone, irmã de Simaria, deixou um emoji de choro. “Empatia guardou no bolso”, criticou uma internauta. “Que ridículos”, detonou outra seguidora. “Sempre sem noção”, escreveu mais uma usuária sobre a atitude de Ludmilla, entre diversas declarações negativas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›