Sonia Abrão se defende de críticas após beijar Dudu Camargo na boca

Sonia Abrão
Sonia Abrão se defende de críticas após beijar Dudu Camargo na boca (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

No último domingo (03), o programa Domingo Legal, do SBT, reprisou um VT no qual a apresentadora Sonia Abrão aparece dando um selinho em ninguém menos que Dudu Camargo.

Sem saberem que a cena foi gravada em 2019, muitos telespectadores da atração comandada por Celso Portiolli foram às redes sociais para problematizar a atitude da jornalista.

Diante da polêmica, a contratada da RedeTV!, na manhã desta segunda-feira (04), decidiu esclarecer a situação. Em um texto veiculado no Instagram, Sonia explicou aos seguidores que, ao contrário do que algumas pessoas falaram, o programa não foi gravado durante a pandemia de covid-19.

“Só pra esclarecer aos que estão detonando o selinho com Dudu Camargo em tempos de pandemia: o Passa ou Repassa, de Celso Portiolli, que foi ao ar ontem, era reprise do ao vivo que fizemos em junho do ano passado”, afirmou.

“[Reprise de] quando não existia esse novo #coronavírus, da covid-19! Então, relaxem! Foi tudo uma grande brincadeira em 2019!!!”, completou a comunicadora.

Veja!

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›