Sonia Abrão se irrita com vídeo polêmico de Linn da Quebrada contra Arthur Aguiar

Sonia Abrão
Sonia Abrão reclama de vídeo polêmico de Linn da Quebrada (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

Sonia Abrão mais uma vez saiu em defesa de Arthur Aguiar. No A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta quarta-feira (13), a apresentadora “desceu a lenha” em Linn da Quebrada, por causa de um vídeo em que a recém-eliminada do BBB 2022 cutucou o brother.

“Grotesco, né? Desnecessário, ruim de ver… Isso é destilar veneno, ódio, como vocês adoram dizer, mas isso pode, né? É a Linn da Quebrada”, iniciou a jornalista, de forma irônica, após o vídeo da ex-BBB ser exibido na atração.

Sonia Abrão ressaltou: “Que isso, gente? Que coisa feia. Ela deixou para a máscara cair aqui fora, em relação ao Arthur. Ela teve a capacidade de abraçar e sorrir para ele [dentro do reality]. É aquilo que eu classifico como hipocrisia com açúcar, toda meiga, doce, para chegar aqui fora e detonar o Arthur”.

Veja Também

“Não vem com esse papo de que a gente só defende o Arthur. A gente fala sobre quem mais aparece no jogo. Tem sido ele, por enquanto. Se ela tivesse feito isso para qualquer um dos outros integrantes seria uma coisa extremamente negativa”, acrescentou a apresentadora.

A contratada da RedeTV! ainda ressaltou: “O que ela fez é que é podre e mofada, não é o pão, na verdade. A gente não esperava isso de você, Lina”.

Linn da Quebrada alfineta Arthur Aguiar

A polêmica envolvendo Linn aconteceu quando ela publicou um vídeo na ferramenta Stories do Instagram. Na gravação, enquanto comia um pão, ela afirmou: “Está podre, mofado, joga isso fora“. Ela ainda cuspiu o que estava mastigando.

No Twitter, Linn da Quebrada foi criticada pelos admiradores de Arthur Aguiar, que encararam a atitude como uma afronta. “Chocado com a Lina comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”, disse um.

Outro declarou: “Conheça a Lina, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi: ridícula”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›