Sonia Abrão segue com língua afiada, acusa Globo e detona Fátima Bernardes

Sonia Abrão
Sonia Abrão volto a detonar Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão segue com a corda toda em seu programa na RedeTV!. No A Tarde é Sua, desta sexta-feira (24), Fátima Bernardes foi mais uma vez alvo da língua afiada da jornalista, que criticou a despedida dela no Encontro, ocorrida horas antes.

publicidade

A apresentadora apontou que a Globo copiou a ideia de um tributo prestado pelas cem edições do Faustão da Band, no vídeo que comemorou os dez anos do matinal.

Isso porque o VT colocava a ex-âncora do JN com uma série de palavras relacionadas à atração rabiscadas no corpo. Na gravação, ela ainda dizia a quantidade de programas que havia feito, de convidados que havia recebido e de músicos que já se apresentaram.

publicidade

Veja Também

“Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço. Mas valeu, não vou nem questionar muito porque é uma despedida, é um dia de festa”, disse.

Sonia Abrão ainda comentou sobre a animação de Fátima durante o vídeo: “Só para comentar aqui a frieza da narração, em nenhum momento parece uma despedida, porque tem sentimento, um ciclo se encerrando, mexe com as emoções”.

“É só um texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas zero emoção. Talvez nem seja culpa da Fátima, mas um protocolo a ser cumprido”, acrescentou.

A apresentadora deixou claro que o clima nos bastidores teria impedido um maior envolvimento da colega de profissão:

publicidade

“Ela passou por muitas saia-justas e esse final é um alívio. Ninguém vai chorar por causa disso. Agora quero ver como eles vão forçar a passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Vai ser outra coisa que não vai ter emoção”.

publicidade

Maisa parte pra cima de Sonia Abrão após duras críticas

Nesta semana, Maisa rebateu a crítica de Sonia Abrão, feita durante o A Tarde É Sua. A ex-apresentadora do SBT foi cotada para apresentar o Vídeo Show, o que não agradou a famosa da RedeTV!.

Na última quinta-feira (13), a jovem apareceu em seus stories, no Instagram, para agradecer ao apoio que estava recebendo dos seguidores. Além disso, Maisa curtiu uma indireta de Sonia no Twitter.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione, não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou a atriz, que seguiu:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”.

Por meio do Twitter, Maisa rebateu Abrão através da curtida em um tweet, que dizia: “Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisainha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional”, diz a publicação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br