Sonia Abrão solta o verbo após Eliana ter intimidade exposta por paparazzi

Eliana
Sonia Abrão solta o verbo após Eliana ter intimidade exposta por paparazzi (Imagem: Reprodução – SBT – RedeTV! / Montagem – RD1)

A divulgação não autorizada de uma foto em que a apresentadora Eliana aparece de biquíni na piscina de um hotel continua rendendo assunto na mídia. Desta vez, quem decidiu se pronunciar sobre o caso foi Sonia Abrão.

Em seu programa na RedeTV!, a comunicadora saiu em defesa da colega de profissão e lamentou o fato das mulheres sofrerem tanta opressão por parte da sociedade.

“Falar: ‘deixa pra lá, é celulite, é dobrinha, é barriguinha, não importa, vai curtir a vida’. Vocês não veem de séculos de condicionamento, em que pra mulher é exigido beleza e perfeição, senão você é passageira de segunda classe nessa vida”, desabafou.

“Essa tomada a gente não desliga tão fácil. Tiram da gente, tiram da mulher, até o direito de envelhecer, mesmo que você envelheça bem. Você não pode! E o resultado são essas demonizações que a gente tá vendo por aí”, prosseguiu.

Em seguida, a titular do A Tarde é Sua disse entender o fato de Eliana ter ficado extremamente incomodada com a ação do paparazzi que a fotografou durante o momento de intimidade:

“Ela é uma mulher pública. Se as pessoas que são ‘simples mortais’ sentem essa pressão, vocês imaginam para uma mulher pública, que trabalha com a imagem e que vive da imagem. Isso vem numa carga maior, mas passa”.

“Ela levou um choque, mas essa nova mulher está sendo aceita agora. Não pensem que por causa disso, amanhã a Eliana vai estar de bumbum na sacada porque é norma ou natural, não é assim”, opinou.

“Se fez a luz no fim do túnel, agora ela vai reavaliar e vai tentar viver da forma mais natural e descondicionada possível, porque a gente carrega essa bagagem há muito tempo”, finalizou Sonia.

Eliana reclama após ter intimidade invadida

Para quem está por fora da polêmica, Eliana fez um desabafo na web após ter sido fotografada enquanto curtia a piscina de um hotel com os filhos, no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

No texto divulgado nas redes, ela afirmou que em 32 anos de carreira nunca foi “flagrada desta maneira”.

“Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”, lamentou na ocasião.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›