Sonia Abrão toma atitude inesperada ao ver Roberto Carlos gritar com fã

Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores do A Tarde É Sua e deu uma colher de chá para Roberto Carlos e sua atitude ríspida contra um fã em um show. No programa da última sexta-feira (15), a apresentadora viu reagiu ao vídeo do ataque do cantor contra um seguidor.

Publicado por Paulo Carvalho em 16/07/2022

Sonia Abrão

Sonia Abrão sai em defesa de Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores do A Tarde É Sua e deu uma colher de chá para Roberto Carlos e sua atitude ríspida contra um fã em um show. No programa da última sexta-feira (15), a apresentadora viu reagiu ao vídeo do ataque do cantor contra um seguidor.

A comunicadora rasgou o verbo contra o rapaz que fez o rei perder a paciência. “Maravilhoso rei, o que você fez. Malcriação pega mal, como as pessoas perderam a educação hoje em dia”, reclamou.

“Ninguém se preocupa mais em respeitar quem está cantando, quem está falando, isso na conversa de dia a dia mesmo, está uma esculhambação, uma avacalhação tão grande que a gente tem que começar a reagir”, defendeu a contratada da RedeTV!.

Sonia Abrão pondera sobre fala de Roberto Carlos para fã

Ao vivo, a ex-repórter ponderou e entendeu que “pode não ter sido o melhor caminho” de Roberto Carlos, “mas foi o que ele sentiu na hora”. Como justificativa, Sonia lembrou que o contratado da Globo passou por uma fase difícil da Covid-19.

Abrão ressaltou que o veterano iniciou um esforço para cumprir a agenda de shows: “E aí chega, vai fazer uma apresentação demorada, que exige concentração, ele tem que tirar de dentro dele todo o romantismo, emoção, que é isso que o pessoal está esperando, e vem um babaca e fica gritando”.

Sonia Abrão descarta crueldade de Roberto Carlos

O vídeo da fúria de Roberto foi exposto, mas a famosa censurou o palavrão na hora do seu comentário.

“Estava atrapalhando, porque ele [o fã] estava gritando realmente. O Rei fecha os olhos, faz uma [expressão] de quem vai dar com o microfone nele. Até a hora que não aguenta porque o cara grita muito alto”, observou.

“E volta a cantar, olha a versatilidade do Rei. É por isso que é rei. Um momento de ira, xinga e volta para o microfone, continua cantando lindamente as palavras de amor”, destacou Sonia, que advertiu o público o fato de Roberto, no auge dos 81 anos, nunca ter feito nada parecido com seus fãs.

“Se demorou 60 anos, eu acho que o Rei tinha esse direito. Se ele quiser esculhambar outros que por um acaso também lhe faltem com o respeito, acho que vai dar para entender, não é recomendável, mas vai dar pra entender. Eu te entendo, Rei, pode ter a mais absoluta certeza”, expressou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].