Sonia Abrão vai para cima de motorista por insistência com Kayky Brito: “Dá um tempo”

Sonia Abrão
Sonia Abrão disparou contra atitude de motorista (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1)

Sonia Abrão disparou poucas e boas contra Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, no Rio de Janeiro, e foi inocentado. Nesta quarta-feira (18), a apresentadora criticou o homem.

Durante o A Tarde É Sua, a famosa decidiu opinar a respeito do fato de que o profissional continua insistindo em se encontrar pessoalmente com o ator. Nos últimos dias, ele voltou a falar que tem sido ignorado pelo artista e sua família.

Sonia, então, apontou que Diones está sendo egoísta e pensando apenas em si próprio. Ela afirmou que a atitude dele tem ocorrido como se o acidentado não tivesse sido Kayky Brito.

“Então Diones, dá um tempo!“, disparou a apresentadora, revoltada. “Eu acho que o Kayky nem lembra. Mas, se você acha que você tá traumatizado, e claro que está, […] imagine ele mesmo, que passou por tudo o que passou e a família também”, desabafou.

A titular do vespertino da RedeTV! foi ainda mais dura com o motorista de aplicativo: “Deixa quieto, meu! Eles têm todos os motivos do mundo pra não estarem querendo nenhum encontro nesse momento. Então dá um tempo!”.

Sonia Abrão dá razão para família de Kayky Brito

A apresentadora do A Tarde é Sua ainda deu razão para a família do ator, que, segundo o motorista tem ignorado as mensagens dele.

Ela disse que ele deveria dar um tempo para a família do artista, além dele. Ela pontuou que, mesmo que isso demore dez anos, é um direito dele se recuperar em família.

Por fim, Sonia foi ainda mais direta e pediu para Diones “pegar leve” com os familiares do famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]