Sonia Abrão volta a alfinetar Fátima Bernardes e pede Angélica no lugar da apresentadora

Sonia Abrão
Sonia Abrão ataca Fátima Bernardes e pede por Angélica como substituta da apresentadora (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem: RD1)

Sonia Abrão voltou a alfinetar Fátima Bernardes durante o A Tarde É Sua. A apresentadora comparou a “dona” do Encontro com Angélica, após a participação da loira no júri da Dança dos Famosos.

“Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar…”, disparou Sonia, que seguiu:

“Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro. Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil”.

Veja Também

Fátima deixará o Encontro após dez anos na apresentação da atração, e deverá apresentar o reality musical da Globo na próxima temporada. Segundo rumores, a ex-esposa de William Bonner teria conflitos com Patrícia Poeta, pois a jornalista estaria pensando em trocar o nome do programa matinal.

“Seria uma apresentadora com muito mais vida, mais energia, mais carisma que a própria Fátima e estaria tudo pronto. No The Voice Brasil com certeza ela apresentaria muito bem. Por que isso não é feito?”, questionou Sonia, alfinetando Bernardes.

Sabrina Sato surpreende Sonia Abrão ao vivo ao expor fake news

Há alguns dias, a apresentadora da RedeTV! entrevistou junto com o repórter Bruno Tálamo, a nova contratada da empresa da família Marinho. No bate-papo ao vivo, Sabrina desmentiu a informação de um dos colunistas do programa, causando um climão na TV:

“Imagina, gente. Isso aí é mentira, é fake news. Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo e eu acho que faz parte. Eu cheguei, todo mundo tá me recebendo com carinho, eu tô sendo convidada pra ir pros programas… É muito carinho, muito amor. Isso aí é fake news total”.

Entretanto, Sonia foi enfática ao afirmar que o colunista tinha informações privilegiadas sobre a ciumeira que ela teria causado nos corredores da Globo e mandou um recado:

“Só uma coisa, Sabrina. Depois [ele] te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não tá sabendo. Mas tudo bem, vida que segue”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›