Sonia Lima e Wagner Montes
Sonia Lima foi duramente criticada nas redes sociais por viajar para a Disney (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Lima fez um desabafo nas redes sociais, após ser duramente criticada por ter viajado para a Disney menos de um mês após a morte do jornalista Wagner Montes, aos 64 anos, em janeiro.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… a hipótese de sorrir… tentar se distrair… meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido… mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”, afirmou a apresentadora.

“Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau… tenho fé que dias melhores virão, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento”, completou.

Sonia recebeu o apoio dos seguidores nos comentários. “Segue o barco linda!”, afirmou um internauta. “Sônia não liga para o quê os outros falam, só você sabe da dor que sofre, fé seu coração vai se curar”, desejou outro. “Um dia de cada vez, e quando conseguir sorrir, sorria, vai te fazer bem. Amamos você!!”, motivou uma terceira.

View this post on Instagram

A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva.. a hipótese de sorrir… tentar se distrair…meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido … mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, tb choro! Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. beijoo fiquem na paz!

A post shared by SONIA LIMA (@sonialima) on

 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!