Sonia Lima
Sonia Lima, Wagner Montes e os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Lima emocionou os seus seguidores com um vídeo do último aniversário do marido Wagner Montes, morto em janeiro deste ano dois dias após ser internado para o tratamento de infecção urinária.

A ex-jurada do “Show de Calouros” recordou o momento em que amigos e familiares cantavam “Parabéns Para Você” para o apresentador e deputado estadual. “Te amo para sempre”, escreveu a famosa.

Na publicação, Sonia também pediu que a alegria do marido contagiasse os céus. “Feliz niver, meu amor… Que sua alegria esteja contagiando os céus… Que você possa estar tão feliz como estava nesse dia”, declarou a apresentadora na legenda.

Os fãs da famosa desejaram força e destacaram a saudade de Wagner Montes. “Saudades e um abraço bem forte para você”, mandou uma. “Saudade desse guerreiro”, declarou outro. “Esse vídeo me emocionou e nos mostra como era lindo o amor de vocês!”, ressaltou um terceiro. “Ele era o cara!”, definiu outro.

Wagner Montes morreu na manhã de sábado do dia 26 de janeiro, aos 64 anos. Ele estava internado há dois dias para tratamento de uma infecção urinária e se recuperava de um infarto em novembro de 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

feliz niver meu amor… que sua alegria esteja contagiando os céus … que vc possa estar tão feliz como estava nesse dia…. tem amuuu forever … ❤️

Uma publicação compartilhada por SONIA LIMA®️ (@sonialima) em

Sonia Lima lembra 3 meses da morte de Wagner Montes e fala de saudade

Sonia Lima usou um trecho da música “Gostoso Demais”, originalmente interpretada por Dominguinhos, para lembrar o terceiro mês da morte do seu marido Wagner Montes. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto na qual eles aparecem juntos e exprimiu a saudade que sente do companheiro.

Em um trecho da publicação ela disse: “Pensamento viaja. E vai buscar meu bem-querer. Não posso ser feliz, assim. Tem dó de mim. O que é que eu posso fazer… 03 meses”.

Nos comentários, os seguidores se solidarizaram com a dor da famosa. “Que Deus te dê esse abraço gostoso florzinha, saudades dói mais Deus alivia”, confortou uma. “Força menina. Reze por ele”, desejou outra. “Força só o tempo para amenizar a saudades”, afirmou um terceiro.

Wagner Montes morreu no último 26 de janeiro, em decorrência de complicações de uma infecção urinária, aliada a um infarto que sofreu em novembro do ano passado, no qual estava em recuperação.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!