Sony e Som Livre se manifestam pela primeira vez após vídeo de DJ Ivis agredindo a ex-esposa

DJ Ivis
Sony faz pronunciamento após acusações contra DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Instagram)

As gravadoras Sony Music e Som Livre comentaram pela primeira vez sobre as acusações graves de agressão feitas por Pamella Gomes de Holanda contra DJ Ivis. Em vídeos gravados dentro do apartamento do ex-casal, o cantor apareceu agredindo a ex-companheira com socos e vários chutes.

A Som Livre, adquirida pela Sony em Abril, informou em comunicado ao UOL que “suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão” e que “estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida”, explicou.

A empresa citou o cantor Zé Felipe, que lançou Galega, seu novo hit, com produção do DJ Ivis. “Sobre a faixa Galega, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos”, finalizou.

No Instagram, a Sony Music Brasil garantiu que “leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento”, e ressaltou: “Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. Neste momento, estamos revisando nosso relacionamento com o artista”.

Agressão

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. Câmeras de segurança flagraram as agressões. A vítima ainda postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

A arquiteta chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou a ocorrência com base em lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Sobre o relacionamento com a ex-esposa, Ivis disse: “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›