Sophia Abrahão revela que faz terapia de casal com Sergio Malheiros e explica motivo

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão dá detalhes sobre relação com Sérgio Malheiros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos há mais de seis anos, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros já moram juntos em um apartamento no Rio de Janeiro. A atriz, que está confirmada para edição da Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, revelou que conta com o apoio do companheiro em todos os projetos.

Ele é parceiro, me dá suporte emocional. É muito mais calmo que eu, focado e seguro. Então, me passa isso. Quando a coreografia já está bem azeitada, a gente se filma para ver em casa. Aí eu mando para ele, ele dá pitacos”, revelou.

Desde que passaram a conviver no mesmo espaço, eles decidiram fazer terapia de casal:

Sergio começou na TV aos 5 anos. Ele teve suporte terapêutico desde muito cedo. Eu comecei a uns quatro ou cinco anos individualmente. Mas, quando você casa, existem os desafios normais do dia a dia. Por isso, optamos por fazer também sessões como casal para entendermos a dinâmica um do outro. Sempre tem algo para encaixar, uma coisa que você não consegue explicar e que, com ajuda, fica mais clara para os dois. O legal é que a terapia de casal funciona melhor quando você está bem, quando não há conflito. Ela não deveria ser só um meio de apagar o fogo. Quando está tudo bem, é muito bacana e importante. Sinto que evoluímos bastante”.

Abrahão confidenciou ainda que o lar onde moram representa uma grande conquista para eles:

No final do ano, vai fazer sete anos que estamos juntos. Estamos na nossa segunda casa, já há dois anos. Nós dividimos tudo. Adotamos isso desde o início. Sergio é um parceiro, não só amoroso, mas de vida. A gente está tendo conquistas juntos e crescendo profissionalmente”.

Durante o bate-papo, a ruiva, que foi vice-campeã da 13ª edição da Dança dos Famosos, em 2016, revelou acreditar que a experiência no quadro foi de muita importância para sua carreira.

Foi um momento muito bom na minha vida. Sempre falo isso, é meio clichê, mas o Dança dos Famosos prepara para qualquer desafio, porque tem a pressão do ao vivo. Eu me cobro bastante. Gosto muito de ensaiar e de estar segura quando vou fazer algo. E o quadro me exigiu concentração e controle de ansiedade. Foi uma escola para o que veio logo em seguida, o Vídeo Show”, diz ela, que começou a apresentar o programa no ano seguinte.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›