Sophia Abrahão surpreende equipe e é afastada de gravações de novela da Globo

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão fez exame para saber se tinha contraído coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Gravando normalmente as cenas da advogada Júlia em Salve-se Quem Puder, Sophia Abrahão precisou ser afastada dos Estúdios Globo nesta semana.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atitude foi tomada pela direção da novela, após a atriz ter contato com uma pessoa que testou positivo para coronavírus.

Quando soube do resultado do exame dessa pessoa, Sophia logo entrou em contrato com os diretores e produtores da trama das 19h. Como todo cuidado é pouco, a artista foi autorizada a ficar em casa até que saia o resultado de um novo exame para saber se foi ou não contaminada pela Covid-19.

Vale lembrar que Abrahão entrou no folhetim de Daniel Ortiz apenas na segunda fase. Na história, ela vive a Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Ainda em agosto, antes de começar os trabalhos, a global chegou a dar uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre as estratégias para a retomada dos trabalhos em meio à pandemia.

Acho que essa nova maneira de trabalhar vai nos colocar novamente com os pés no chão. Na maquiagem, por exemplo, devemos ter bastante cuidado. Claro que vai haver um respaldo dos profissionais, mas será mais do que nunca um trabalho de equipe“, analisou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›