Sophia Abrahão troca de professor na Super Dança dos Famosos e desabafa

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão fez breve desabafo no Instagram sobre a Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sophia Abrahão está passando por uma situação complicada nos bastidores da Super Dança dos Famosos. A atriz usou seu Stories do Instagram para contar que teve que mudar seu parceiro de apresentação.

O Zazá, meu professor, meu amigo, meu parceiro, infelizmente não vai poder dançar essa semana comigo“, lamentou a artista, que ficou nervosa por ter que ensaiar com outro profissional: “Eu tenho poucas horas agora pra pegar a coreografia com o meu novo parceiro maravilhoso que é o Bruno Franchi”.

“Essa mudança aconteceu bem em cima”, explicou. “Se vocês me virem um pouco mais nervosa do que o normal no domingo, o motivo será esse“, avisou a global.

Vale lembrar que Sophia Abrahão se apresentou pela última vez no palco do Domingão no início de julho. Na ocasião, ela venceu uma eliminatória ao lado de Tiago Abravanel. Na fase seguinte, que vai ao ar no domingo (25), ela vai competir com Juliana Didone, Marcello Melo Jr e Maria Joana.

Vale lembrar lembrar que em 2016, quando participou pela primeira da Dança dos Famosos, a artista também teve que lidar com os sentimentos. Em entrevista ao site do programa, ela lembrou: “Era muito mais ansiosa, então tive que lidar com esse nervosismo. Como a gente já tem uma ideia de como vai ser no palco, essa experiência nos deixa um pouco mais tranquilos, mas, mesmo assim, é ao vivo, são ritmos que não estamos acostumados a dançar, tem essa tensão. Fazendo uma comparação, hoje em dia, estou bem mais calma”.

Na conversa, que foi realizada em junho, a ruiva ainda contou: “Em 2016, estava bem mais competitiva, estava num modo quero chegar na final. Esse ano, óbvio que quero ir passando, dançar o máximo de ritmos possíveis, mas a minha meta particular é fazer apresentações bonitas. Mesmo que não vá para a final, quero a sensação de fiz o meu melhor, estou orgulhosa“.

A atriz também falou que costuma realizar atividades físicas, mas que os exercícios são bem diferentes dos que realiza na dança: “Fisicamente estou preparada, mas a dança é diferente de qualquer atividade física que a gente faz. Continuo fazendo meus funcionais, alongamentos, estamos com uma bicicleta no meio da sala, uma esteira no meio do quarto, está a coisa mais linda a decoração da minha casa nesse momento. A dança exige o corpo de uma outra maneira, por mais que esteja condicionada, aqui, parece que zera, te faz mexer músculos que nem sabia que tinha”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›