Sophie Charlotte e Humberto Carrão surgem em cena quente em Todas as Flores

Os primeiros capítulos de Todas as Flores, disponibilizados no Globoplay, deram o que falar envolvendo os personagens de Sophie Charlotte e Humberto Carrão.

Publicado por Guinho Santos em 23/10/2022

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte e Humberto Carrão protagonizaram sequências ousadas em trama (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Os primeiros capítulos de Todas as Flores, disponibilizados no Globoplay, deram o que falar envolvendo os personagens de Sophie Charlotte e Humberto Carrão.

Logo no segundo capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, Maíra e Rafael protagonizaram cenas impressionantes e de tirar o fôlego de qualquer um.

Na primeira vez dos dois, o clima esquentou e o casal não resistiu, trocando carinhos ardentes, com direito a corpos expostos e tudo mais.

Vale lembrar que o folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo, além de direção de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco.

A produção da trama é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Sophie Charlotte e Humberto Carrão movimentam a internet

Antes mesmo da novela estrear no streaming, os personagens de Charlotte e Carrão já tinham dado o que falar.

Na sequência, os personagens se conhecem, se encantam um pelo outro e vivem um romance quente, com direito a beijão de língua e tudo mais.

As cenas viralizaram nas redes sociais e deram o que falar entre os internautas, que apontaram a química entre os atores.

Teve quem apontasse que os dois não deram beijo técnico. Outro observou a língua do ator na boca da artista.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.