Sophie Charlotte é reservada para “Filhos da Terra”, futura novela das 18h

Da Redação

09/02/2018

Cauã Reymond e Sophie Charlotte em “Ilha de Ferro” (Imagem: Divulgação / Globo)

Finalizando as gravações da próxima série do Grupo Globo, “Ilha de Ferro”, ao lado de Cauã ReymondSophie Charlotte já tem um novo trabalho em vista.

Segundo Patrícia Kogut, de “O Globo”, Sophie dará vida à vilã de “Filhos da Terra”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, cuja estreia ocorrerá em março de 2019, na sequência de “Tempo de Amar”, “Orgulho e Paixão” e “O Avesso da Vida”.

O folhetim será protagonizado por Julia Dalavia, a Adriana de “O Outro Lado do Paraíso”, e Renato Góes, que estrelou “Os Dias Eram Assim” no ano passado.

O pedido para que a atriz encarne a antagonista partiu da diretora da novela, Amora Mautner, responsável por “A Regra do Jogo” (2015).

Saiba Mais:

De mudança para Portugal, Thiago Rodrigues vira apresentador da Globo Internacional

GNT estreia “O Canto da Sereia” e vira assunto nas redes sociais

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.