Sorocaba desabafa sobre acidente de Marília Mendonça e decide repensar a carreira

Sorocaba desabafa sobre Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A notícia da morte da cantora Marília Mendonça acabou todo o país no final da última semana e o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, desabafou sobre o assunto em sua participação no É de Casa, da Globo.

Na ocasião, ele disse que decidiu repensar a carreira ao desabafar sobre as dificuldades logísticas enfrentadas pelos artistas sertanejos, por conta da grande demanda de shows que precisam fazer.

“O Brasil é continental, o sertanejo tem uma profusão muito grande, a gente tem que estar onde o povo quer, onde o povo está. A gente pensa em questões logísticas, no transporte que vai, não só no avião, mas no carro também”, iniciou.

“Subir no palco, fazer um show de 2h30, atender as pessoas, é o que a gente gosta. Agora se deslocar até o local, correr os riscos [do trajeto] é o que faz a gente repensar”, alegou.

“O Brasil é um país continental, esse avião é muito versátil porque proporciona pousar em pistas curtas, de terra. Existem regiões que não têm asfalto, as pistas são muito curtas”, explicou.

“É um bom avião, parrudo, como se fosse um trator. Muito forte e resistente. A gente vai ter que entender o que aconteceu. É um acidente, uma fatalidade, é um avião que a gente voa muito, muito”, disse ainda.

“A Marília, além de um ser humano extraordinário, tinha uma família, filhos, um monte de gente que dependia dela. As pessoas esquecem que tem todo um staff por trás de um artista do tamanho da Marília”, assegurou.

“Então imagina o sofrimento, a dor… é muito triste, é uma situação que traz muita dor, faz a gente refletir, especialmente nessa coisa do artista ter que se deslocar em um país continental, que os acessos não são os melhores”, completou.

Quem também desabafou sobre a morte da cantora foi Anitta. Ela tinha um carinho enorme pela sertaneja, que usou as redes sociais para dar o seu apoio um dia antes, vibrando com uma de suas novas conquistas no mercado internacional.

Em resposta, a funkeira havia se declarado e dito que a amava. Após o baque da informação, ela publicou uma sequência de fotos com Marília e escreveu:

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus???? Eu tô sem reação”.

“Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus por que?”, questionou.

“Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu tô devastada. Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus Cara de decepcionado #RIP Nunca te esqueceremos”, completou.

Logo ao descobrir a notícia, Anitta publicou nas redes sociais: “Meu Deus. Acabei de saber. Eu não tô conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança”.

“Gente pelo amor de Deus. A ficha não caiu até agora. Alguém diz que ainda há esperança. Uma das mulheres mais gente boa que cruzei a minha carreira”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›