Neto
Neto, da Band, falou da relação com Caio Ribeiro, da Globo (Imagem: Reprodução)

Neto concedeu uma entrevista ao canal “Papo de Concentra” e comentou sobre o seu colega e concorrente Caio Ribeiro. Ele usou do bom humor para falar sobre o comentarista da Globo, que o esnobou durante uma ocasião.

Na conversa, Neto relembrou uma vez que viu Caio na saída de uma padaria. “Outro dia ele estava numa ‘perna’ [gíria para pessoa esnobe] danada”, disse o apresentador do “Os Donos da Bola”, da Band.

“Aí ele [Caio] estava saindo [da padaria] e eu falei: ‘E aí Caio?’. Ele nem desceu do carro”, revelou o ex-jogador do Corinthians.

Neto, então, disparou: “O Caio come ‘Nutellinha’. Come Danoninho com bifinho. Eu sou criado com ranho [secreções que são expelidas pelas narinas]”.

Para o eterno craque, Caio deixou subir à cabeça a ideia de trabalhar na Globo. “No fundo, no fundo, o Caio é um menino incrivelmente maravilhoso. Mas ele entrou naquilo que é a Globo. [Na Globo] tudo é bom. Ele tem o estilo da Globo mesmo. Eu não”, afirmou.

Em meio às mudanças na TV, o ex-atleta revelou que não pretende ficar para sempre no jornalismo esportivo. A ideia, segundo ele, é deixar a área após a copa do Catar, em 2022, e migrar para o entretenimento. “Acho que eu posso fazer o que o [Danilo] Gentili faz. Acho que posso fazer o que o Fábio Porchat faz”, declarou.

Veja:

Saiba Mais:

De volta ao Brasil, Luciana Gimenez desperta o interesse da Band

Band começa a divulgar o “Superpoderosas”; veja a chamada

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!