A Globo vem emplacando boa audiência com seus jornais locais. Foi o que se viu na Grande São Paulo nesta quarta-feira (25), com o SP1, ancorado por César Tralli, conquistando o melhor número dos noticiários vespertinos. Antes, o Bom Dia São Paulo superou o Bom Dia Brasil; depois, o SP2 garantiu bons índices.
VEJA ESSA
O SP1 alcançou 13,5 pontos, ficando à frente do Globo Esporte SP de Felipe Andreoli, com 12,9 de média, e do Jornal Hoje provisoriamente conduzido por Márcio Gomes, com 12,3. Logo após, a Sessão da Tarde amealhou 11,1 pontos com o longa-metragem Táxi (2004); O Álbum da Grande Família ampliou a audiência, atingindo 15,6 de média.
Pela manhã, destaque para o Bom Dia São Paulo, conduzido por Glória Vanique – enquanto Rodrigo Bocardi cobre as férias de William Bonner no Jornal Nacional. O noticiário consolidou 10,1 pontos, batendo o Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, com 9,7 de média. O Encontro de Fátima Bernardes superou, mais uma vez, o Mais Você com Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta: 8,6 x 7,3.
O SP2, também sem o titular Carlos Tramontina – no Rio de Janeiro para ancorar o JN do próximo sábado (28) –, marcou 27 pontos. Alan Severiano está respondendo pelo noticiário. Ainda, 25,2 para São Paulo x Goiás pelo Campeonato Brasileiro, 15,6 do boletim Segue o Jogo, 10,7 com o Profissão Repórter, 7,5 para o Jornal da Globo e 5,5 do Conversa com Bial. Já na quinta-feira (25), 5,5 com Hora Um.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.