SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje registram baixa audiência na Globo

Globo
César Tralli à frente do SP1 de sexta-feira (6); noticiários vespertinos da Globo anotam baixos índices de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A última sexta-feira (6) foi de baixa audiência para os noticiários vespertinos da Globo. O SP1 de César Tralli, o Globo Esporte SP com Felipe Andreoli e o Jornal Hoje de Maju Coutinho fecharam com números menores do que os habituais, conforme apontam dados obtidos, claro, na Grande São Paulo.

No ar das 11h45 às 12h35, o SP1 acumulou somente 8,5 pontos. Apesar do índice aquém da expectativa, o telejornal local de César Tralli promoveu acréscimo na audiência da emissora, que, pela manhã, alcançou 7,8 com Bom Dia São Paulo, a cargo de Rodrigo Bocardi, 8 durante o Bom Dia Brasil de Ana Paula Araújo, 7,7 com Mais Você de Ana Maria Braga e 6,2 para o Encontro, excepcionalmente apresentado por Fernanda Gentil.

O Globo Esporte, entre 12h35 e 13h, amealhou 8,4 de média. O Jornal Hoje foi exibido a partir das 13h10, logo após o Horário Eleitoral (7,5), anotando 9 pontos. Na sequência dos informativos de Felipe Andreoli e Maju Coutinho, 10,5 para Bilhete de Loteria (2010), cartaz da Sessão da Tarde.

Já no horário nobre, 23 pontos para o SP2, sob comando de Alan Severiano. O jornalista também marcou presença no Jornal Nacional, apresentando o boletim sobre a pandemia de Covid-19. O noticiário de Renata Vasconcellos e William Bonner destacou ainda a indefinição sobre as eleições americanas, transmitidas por Tiago Eltz, arrebatando 27 de média. O Globo Repórter, com Glória Maria e Sandra Annenberg, assegurou 17,6.

No fim da noite de sexta e na madrugada de sábado (7), 12,4 com FBI na Sessão Globoplay, 8,6 do Jornal da Globo de Renata Lo Prete e 5,7 para Conversa com Bial. O Corujão atingiu 4,8 pontos durante a exibição de O Último Rei da Escócia (2006) e 3,6 de Boa Sorte (2014).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com