SP1, Globo Esporte e Jornal Hoje se destacam na hora do almoço

SP1

SP1, Globo Esporte SP e Jornal Hoje vão bem na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A hora do almoço foi de fartura para a Globo na última terça-feira (8). Com o SP1, o Globo Esporte SP e o Jornal Hoje, a emissora alcançou a liderança de audiência sem sustos. Pela manhã, o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil também se destacaram.

No ar das 12h00 às 13h00, o telejornal exibido apenas para São Paulo e provisoriamente comandado pelo repórter Fábio Turci consolidou 10,8 pontos de média e o primeiro lugar isolado. Em seguida, as principais informações do mundo do esporte seguraram os índices para o plim plim. Das 13h às 13h25, o Globo Esporte SP amealhou 10,8 pontos de média e manteve a liderança, na frente de Record e SBT.

Com apresentação de César Tralli, o Jornal Hoje elevou a audiência para 11,3 pontos de média enquanto esteve no ar, das 13h25 às 15h00. O âncora foi convocado para o segundo telejornal nacional da Globo durante as férias de Maju Coutinho.

No início da manhã, o Bom Dia São Paulo cravou o primeiro lugar com 8,8 pontos de média. Colado com o telejornal local, o Bom Dia Brasil superou as expectativas e bateu 9,5 pontos de média, um dos melhores resultados de dezembro.

A programação com informação continuou com o SP2 (23,3), Jornal Nacional (28,6), mais uma vez dedicado ao clima de expectativa pelo início da vacinação em massa contra a Covid-19, o Jornal da Globo (8,6) e o Hora 1 (3,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].