No próximo dia 27, às 22h30, o canal Space lança – com episódio duplo e sem intervalos – a série “Pacto de Sangue”, coprodução com a Intro Pictures.
A produção acompanha a trajetória de Silas Campello (Guilherme Fontes, o Alexandre de “A Viagem” (1994)), homem de origem humilde, extremamente ambicioso, que vê na apresentação de um programa policial a chance de obter reconhecimento do público e consequente fama.
Como contratado de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará, Silas noticia inúmeros crimes, de tráfico de drogas até turismo sexual, em sensacionalista. Na busca por conteúdos polêmicos, Campello e seu irmão, Edinho (Adriano Garib), estabelecem conexões perigosas, que acabam por transformar o jornalista numa das figuras mais influentes da cidade.
Cabe aos policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) investigarem a série de atrocidades que acontece no submundo do Pará, sempre em evidência no programa de Silas. As buscas por respostas os levam até o coração da Amazônia, que oculta rituais espirituais e uma rede de tráfico coordenada por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).
“Pacto de Sangue” – exibida apenas às segundas-feiras, com reapresentação às 21h de quarta-feira, reúne também nomes como Fulvio Stefanini, Gracindo Jr e Paulo Miklos. A série de oito episódios foi criada por Lucas Vivo, com roteiros do argentino Patrício Vega e colaboração de Ricardo Grynszp. O brasileiro Yomás Portella e o uruguaio Adrián Caetano dividem a direção.
Saiba Mais:
Turner anuncia fim dos canais Esporte Interativo
GloboNews concorre a Emmy de jornalismo em duas categorias
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.