Spin-off do Bake Off Brasil com Dony de Nuccio bate recorde de audiência

Bake Off Brasil
Dony de Nuccio no episódio de sábado (9) do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo; atração do SBT bate recorde de audiência (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo bateu recorde de audiência neste sábado (9). O spin-off do reality culinário é apresentado por Dony de Nuccio, com auxílio de Beca Milano. O programa recebe eliminados em novos desafios; também dá receitas de bolos e doces especiais – como o Lua de Saturno, destaque da última edição.

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo consolidou 4,2 pontos, entrando para o Top 5 de atrações mais assistidas do SBT no dia em questão. A lista inclui também a série Henry Danger (5,6), o Bake Off Brasil (5,3), a reapresentação de Carinha de Anjo (4,7) e o Programa Raul Gil (4,1).

Além do eliminado Júlio, o ‘Cereja do Bolo’ contou com Olivier Anquier, jurado do formato conduzido por Nadja Haddad, que, ao lado de Beca Milano, preparou uma torta de limão. Ainda, Ju Oliveira e Murilo Couto, do elenco do The Noite com Danilo Gentili, no quadro Expectativa x Realidade.

Este é o segundo programa conduzido por Dony de Nuccio no canal de Silvio Santos. Após a escalada de sucesso no jornalismo da Globo, o jornalista assumiu o Te Devo Essa! Brasil, atração sobre reformas também exibida este ano. Ele também mantém investimentos em sua produtora, a Primetalk.

Cabe lembrar que o sábado no SBT contou ainda com os 3,5 pontos do bloco de desenhos Sábado Animado. Outra produção voltada para o público infanto-juvenil, A Fantástica Fábrica de Sonhos, garantiu o mesmo número. A série foi concebida, originalmente, para o canal da emissora no YouTube.

O SBT Brasil, ancorado por Débora Bergamasco e Marcelo Torres, marcou apenas 3,8 de média. Na madrugada de sábado para domingo (10), 3,2 com Notícias Impressionantes, 2,2 para a série Sobrenatural e 2,1 do Jornal da Semana.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›