SporTV afasta apresentador diagnosticado com Covid

SporTV
Igor Rodrigues no Tá Na Área, do SporTV; apresentador faz teste da Covid (Imagem: Divulgação / SporTV)

O SporTV afastou mais um nome do seu quadro de apresentadores por causa da Covid-19. Uma das estrelas das tardes do canal caiu com a doença e foi imediatamente isolado após o teste positivo para o vírus.

Igor Rodrigues, apresentador do Tá Na Área, recebeu o diagnóstico da doença e entrou em isolamento no último sábado (8). No ar com o esportivo desde julho de 2021, ele foi apontado como um dos reforços para o novo formato do programa.

Por meio de uma rede social, Igor Rodrigues explicou a situação: “Acabei de testar positivo para a Covid-19. Graças a Deus, até aqui, tudo bem e vai permanecer assim! Já já de volta no SporTV!. Cuidem dos seus, e open bar de vacina”.

Em outro post, ele abriu o jogo sobre a sua quarentena. “Quarentena – Dia 1. Pipoca, Pepsi (que é muito melhor que Coca), brigadeiro e série. Esquece!”, disparou.

Web reage após relato de apresentador do SporTV

“Boa recuperação, Igor. Hidrate-se, se cuida”, recomendou um perfil nos comentários da publicação. “Melhoras, Igor. Volte logo que você é brabo demais, sou fã!”, elogiou outro.

“Que seja uma recuperação tranquila. Se cuida e até a volta. Fará falta com certeza!”, afirmou um terceiro. “Sintomas leves? Melhoras, irmão”, escreveu mais um.

Na resposta aos fãs, ele confirmou os sintomas mais leves do coronavírus e agradeceu o carinho de todos. Ele foi mais um na lista de casos confirmados no canal de esportes da Globo.

Por causa da situação alarmante, o canal reviveu o protocolo de segurança mais rígido da pandemia e colocou os seus principais comentaristas direto de casa, de forma remota, e apenas o apresentador ou narrador no estúdio.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›