André Rizek agora apresentará o “Seleção”, na parte da tarde (Imagem: Divulgação / SporTV)

Realizando uma extensa cobertura dos “Jogos de Inverno”, o SporTV fechou uma parceria com o canal TV Quase, do YouTube. O projeto conta com a participação da VIU, unidade de negócios digitais da Globosat.

Apresentado por Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes, o programa de humor vai produzir conteúdo diário sobre a transmissão da competição no canal de esportes do Grupo Globo.

O material vai ao ar nas plataformas de todos os canais SporTV sob forma de pílulas durante a programação olímpica, de sábado (10) até o dia 25, quando acabam as disputas. O público também poderá conferir os vídeos na íntegra no YouTube.

Os “Jogos de Inverno” estão sendo realizados em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Os repórteres Carol Barcellos, Guilherme Roseguini e Marina Izidro mostram, pela Globo e SporTV, todos os detalhes das competições.

No Brasil, os apresentadores Glenda Kozlowski, Globo, e Fred Ring, SporTV, entram ao longo da programação com mais detalhes dos principais jogos.

O canal também prepara mudanças em seus principais programas. Dois nomes de peso vão trocar de atrações a partir de 26 de fevereiro.

Saiba Mais: 

Fábio Porchat assina contrato com o GNT para apresentar o “Papo de Segunda”

GloboNews prepara programação especial sobre o Carnaval


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!