SporTV é pego de surpresa e mostra árbitro fazendo xixi no campo antes de jogo

SporTV
SporTV exibe árbitro fazendo xixi no calção antes do jogo (Imagem: Reprodução / SporTV)

Árbitro escalado para apitar o Boavista-RJ x Goiás, Dênis da Silva Ribeiro Serafim apareceu no meio do campo, minutos antes do início da partida, fazendo xixi. O momento foi flagrado pelas câmeras do SporTV e o Premiere.

O juiz alagoano estava se arrumando no campo antes do início do jogo no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, no Rio de Janeiro, quando não aguentou e fez xixi na própria roupa. A cena viralizou nas redes sociais e virou motivo de piada.

ANAF (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol) defendeu Dênis e informou que ele não tomou os remédios necessários. “Ele é um árbitro experiente, de qualidade reconhecida e não merece receber qualquer tipo de punição na esfera desportiva. Já basta a condenação pública e equivocada das redes sociais nas últimas horas”, detonou a ANAF.

“Condenam, difamam e transformam em chacota sem ao menos dar oportunidade de defesa à vítima”, completou. Presidente da associação, Salmo Valentim conversou com o árbitro e lamentou as piadas contra o colega.

“Conversei com ele ontem no fim da noite e estarei a seu lado para o que precisar! Aos que fizeram piadas com seu problema de saúde, só nos cabe lamentar profundamente”, criticou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›